Receitas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Porta-guardanapo - Economias do Lar.


Muita gente acredita que para se ter uma mesa arrumada necessariamente tem que gastar muito, não é verdade. É claro que se você pode gastar, você vai comprar as melhores louças, os melhores tecidos, usar prata no lugar do inox e por aí vai. Mas o que eu quero deixar claro para vocês, é que arrumar a casa é uma questão de bom gosto e criatividade e não apenas de $$.

Por isso, a dica de hoje é como fazer um porta-guardanapo de flores. Esse tipo de porta-guardanapo está sendo muito utilizado atualmente, ele é lindo e você pode escolher a flor que melhor lhe agrade.

Vamos lá?

Você vai precisar de cola quente, flores artificiais, 01 alicate de artesanato e argolas (as minhas foram de acrílico, mas pode ser madeira).




Passo 1: Corte com o alicate a flor (ou o cacho de flor) do cabo;

Passo 1
Passo 2: Esquente a cola quente e coloque um pingo da cola na argola. Logo em seguida, pressione a flor (ou o cacho) na argola. Espere esfriar um pouco e está pronto!!

Passo 2
Porta-guardanapo de hortênsias.

Ótima dica também para esse porta-guardanapo é que vocês podem presentear alguém. Quem não gostaria de ganhar um presente desses?

Espero que vocês tenham gostado. Depois eu posto uma mesa com eles.

 Bjão e obrigada pela visita:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário