Receitas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aliexpress- Economias do lar.

Você já ouviu falar do site Aliexpress (www.aliexpress.com)? Até pouco tempo eu também não, mas uma amiga minha me deu a dica e de lá pra cá virei fã.

O Aliexpress é um site que vende todos ou quase todos os tipos de produtos que você possa imaginar (ou que nunca imaginou existir na vida!). É um tipo de loja chinesa, daquelas que tem por todo o Brasil, só que com milhões de produtos a mais.

Ficou tão famoso no Brasil que o site tem versão em português e há páginas especiais para nós brasileiros (acesso mais fácil para quem não sabe inglês), tem também a versão dele (aplicativo) para telefones celulares. Bem, espero que eu tenha passado um pouco do que é o Aliexpress para vocês.

Aí você está se perguntando... O que o blog tem com isso? Tudoo, porque falou economia eu tô lá na fila...kkkk. Fuçando o site, descobri coisas maravilhosas para nossa casa lá e com o preço do chinês da esquina (só que o chinês daqui não tem esses produtos).

Gente é importante também que eu lembra a vocês que como todo produto importado, os produtos do site estão sujeitos a tributação. Assim como é importante lembrar que os produtos demoram para chegar, alguns casos demoram até 40 dias.

Hoje eu selecionei alguns produtos para vocês terem uma ideia, olhem só:






Meu preferido:)
Os preços variam muito, portanto, quando for realizar a compra analise também os comentários dos clientes no final da página para que você possa saber se o vendedor é confiável.

Outra coisa legal do site é que você pode marcar o produto na sua lista, e quando esse produto baixar de preço eles enviam um e-mail para você informando.

Gostaram do post? Bjão

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário