Receitas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sendo Visita

Quem me acompanha no instagram (@donadenossacasa) sabe que estou em Alagoas (#minhaterrinha) e que quando estamos na casa da Mamys e da Sogra é só paparicos, né? Pois é, é muito bom mesmo e eu não dispenso gentileza.

As matriacas deram aula de gentileza e capricho essa semaninha que estou passando por aqui e eu estou adorando!!

No instagram já mostrei para vocês como foi a noite na casa do meus pais, mas vou mostrar de novo.


Risoto de Camarão

Bolo de limão - Receita AQUI

Na casa da minha sogra tive a oportunidade de apreciar uma noite de japa. Vamos as fotos?







 

E o melhor de tudo isso é que ainda não acabou! Assim que eu conseguir mais um tempinho eu posto mais mesas e gostosuras para vocês. 

Beijão, Amanda Araújo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário